quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A Andreia aos olhos da Cátia...


A Andreia tem dois defeitos: TPM e sono J.

Quando está de TPM, desvia-nos do foco. Só quer comer rodizio de pizzas. E quando está com um sono, dencarna a gémea do mau humor. Portanto, nos restantes 25 dias do mês que ela não está de TPM e durante o dia (sem sono), ela é uma excelente pessoa.

Talvez por ser a mais nova, a Andreia é a pessoa que queres proteger. Não é que ela não seja capaz, pelo contrário. Prova disso é que ela está aqui. Mas é a “nossa caçula” e isso faz toda a diferença na forma como olhamos para ela. Até o porteiro lá do prédio perguntou se era minha filha (nesse dia fiquei furiosa).

É persistente, corajosa, simples, de muito fácil trato e de valores muito nobres (e é uma gatona). Adora Galak e isso obriga-a a fazer alguns desvios no supermercado. Percebeu no Rio de Janeiro que tem calafrios quando passa nas Lojas Americanas. Endoida com os corredores e corredores de chocolates que lá tem.

Juntas, já temos uma história para contar. E como (quase) tudo nas nossas vidas, até as dietas, é uma história bem divertida.

Encontrei uma parceira e uma amiga.

Muito prazer, eu sou amiga da Andreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esquecer, foco na dieta.