quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pão de queijo de batata doce

Meus queridos, viver no Rio de Janeiro e não comer pão de queijo é o mesmo que viver no Porto e não comer Francesinha. O problema é que a nossa nutricionista não permite a dieta do pão de queijo no cardápio - é uma parva, não entende nada dos prazeres da vida.

Ora, como já referi eu adorooooo comer e privar-me desta iguaria seria um sacrifício acima das minhas possibilidades.

Alguém ouviu as minhas preces e inventou esta receita fantástica de pão de queijo fake...

A receita não leva queijo, não tem glúten e é simplesmente maravilhosa.

Confiram...

E mais uma vez é bom, bonito e barato...

Espero que gostem desta sugestão...

Um beijo e boas dietas

Patty




Ingredientes:

- 250g de batata doce cozida e amassada

- 250g de polvilho azedo

-50g de polvilho doce

- 1/2 xícara de chá de água
- 50g de óleo
- sal a gosto


Misturem tudo até formar uma massa homogénea. Enrolem bolinhas e levem ao forno pré-aquecido a 250 graus. E pronto, é só servir!


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esquecer, foco na dieta.