sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tricolor Diet

Hoje é sexta-feira, o fim-de-semana está à porta, sinal que vou encontrar as duas compinchas do blogue.
Confesso que tenho medo, sinto suores frios e tenho a sensação que já engordei 500gr. Vocês não estão a perceber, o fim-de-semana é o terror quando nos juntamos as 3.
O encontro começa bem, falamos durante 5 min das vitórias da semana, o que resistimos, o que comemos etc. Findos os 5 min, alguém lança a bomba - "Vamos às esphias".
Aí... Aí ...Aí lá vai a dieta pelo cano abaixo.
Eu não posso começar o dia a falar de Esphias... vou deixar esse post talvez para outro dia, ou então convido as minhas sócias a dissertar sobre esta iguaria.
Vamos ao que interessa enquanto não chega o sábado. O meu dia começa sempre com um copo de água morna com limão, é ótimo para eliminar as toxinas do corpo. Depois, vem o café da manhã, tento sempre que este tenha muita cor, pois é preciso alegria e inspiração para continuar a jornada.


Hoje partilho este Tricolor delicioso...

Gelatina
Iogurte Grego Light
Mamão e Manga

Sementes de Chia como Topping

Mais uma receita boa,bonita e barata.

Boa dieta e um beijo

Patty



1 comentário:

Não esquecer, foco na dieta.